#navbar-iframe { height: 0px; visibility: hidden; display: none; }

Valentine's


Ois, já que esse mês minha inspiração sumiu e eu não fiz nada decente achei legal aproveitar o 14 de fevereiro pra fazer uma homenagem a blogs e crianças super fofos que eu acompanho.

Dannielynn Hope Marshall Birkhead
E seguindo a ordem alfabetica a primeira é essa
loirinha linda com os olhos mais lindos que eu já vi, e um sorriso que rivaliza de igual com o da Violet. Alguem consegue não se apixonar por ela?




Honor Marie Warren
E seguindo a ordem, a pequerrucha das perninhas mais grossas e mordiveis do mundo, e vamos combinar que no quesito sorrisão contagiente a pequena Honor não fica pra trás não, essa combinação de sorriso gostoso com cara de sapeca é irresistivel néam.



   Kingston James McGregor Rossdale 
E claro que eu não podia deixar meu loirinho mais querido de fora néam. Own gente reparem na foto que tá no circulo pra mim uma das mais perfeitas os dois parecem tão cumplices.





Levi Alves McConaughey
 E mais um gatinho, enada menos que um meio brasileirinho e com toda a pinta de surfista, esse vai dar um trabalho daqui a alguns anos...





 Nahla Ariela Aubry
Voltando as princesinhas a moreninha dos olhinhos claros e de bochechinhas mordiveis. Essa menina é muito linda, Nahla é outra que vai dar um trabalho pros coraçõeszinhos desavisados daqui alguns anos...




Satyana Marie Denisof
E a mais novaruivinha do pedaço, own coisa gotosa tem como não amar essa bebezinho gorducha e bochechuda? E ainda por cima com cabelinhos ruivos que são um charme néam.



Seraphina Rose Elizabeth Affleck
E a ursinha mais fofa não podia faltar não é mesmo, vamo combinar que deve ser maravilhoso ter duas princesinhas com esses sorrisão lindo todos os dias em casa.

We Love SuShiVi
Será que só eu morro de saudades dos blends perfeitos da Jac?








Violet Anne Affleck
E pra fechar com chave de ouro a princesinha dona das mais belas e invejadas madeixas douradas e do sorriso mais gostoso do mundo.





Ficou faltando da Suri meio proposital pq  coloquei montagem dela no post passado, e claro que faltou muitos blogs culpa do carnaval n.n

Todas as QPs são do Just So Scrap.

5 comentários:

Anônimo,  18 de fevereiro de 2010 às 04:59  

Amei todas Laila e voltei..........saudades.......

Marcelle 18 de fevereiro de 2010 às 06:21  

Amey Laila!!! Todos muitos lindos!!!

Marcelle 18 de fevereiro de 2010 às 06:21  

Amey Laila!!! Todos muitos lindos!!!

Unknown 1 de março de 2010 às 16:13  

mas q liindos..
vo posta o do levi no blog..
ameei..
*-*

Anônimo,  8 de março de 2010 às 20:06  

Ficaram todas maravilhosas posso postar no seraphina baby?

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO